domingo, 16 de novembro de 2008

Dedicação à minha Mãe


Já á algum tempo atrás escrevi esta dedicação à minha querida mãe...
Hoje decidi publicá-la ...
Bem espero que gostem!!!

Mãe:

De ti não tenho palavras
Pois foste tu quem me deu à luz
E quando já tinha alguns meses
Juntaste-me à família de Jesus.

Tu me criaste
Me deste carinho
E me ensinaste
A seguir o meu caminho.

Ensinaste-me a andar
Sempre sem desistir
Depois a falar
Até eu conseguir.

Pouco a pouco conheci o mundo
Sempre com o amor de mãe
E quando entrei na escola
Tive o teu apoio também.

E quando tinha 7 anos
Nessa altura até a Nena estava doente
Chegaste e disseste:
P’ra vocês tenho um presente.

Eu perguntei:
O que é?
E tu respondeste:
É um bebé!!

Então exclamei:
O quê mamã?
E tu disseste:
Sim é uma nova irmã!

Quando ela nasceu
A felicidade surgiu no meu coração
A mim só me apetecia
Cantar uma canção.

Teve alguns problemas
Mas tudo se ultrapassou
E hoje e uma linda criança
Que comigo muito já brincou.


És assim minha mãe
Estarás sempre no meu coração
Eu estarei no teu também
Tal como mencionei na minha dedicação!!!

Sem comentários: